A minha primeira Palestra foi um Sucesso!
Tinha imaginado que se tivesse 20 a 25 pessoas seria muito bom, mas foi melhor ainda, pois tive 32 pessoas presentes.
Nesta palestra expliquei o porquê de me dedicar à Organização e Arrumação, contei a História dos Dez Anõezinhos e a criação deste blog.
Apresentei os temas das próximas palestras, a saber:
1. Gestão do Tempo - 10 de Março, 15h às 17h.
2. Método KonMari - data a confirmar (7 ou 14 de Abril), 15h às 17h.
3. Método Lean - 05 de Maio, 15h às 17h.
4. Método GTD (Getting Things Done) - data a confirmar (02 ou 09 de Junho), 15h às 17h.
5. "Tenha um Bom dia" - data a confirmar (7 ou 21 Julho), 15h às 17h.
6. "A Arte de Organizar a sua Vida" - data a confirmar (8 ou 15 Setembro), 15h às 17h.
Expliquei a minha actividade como Consultora de Organização e Arrumação.
E, no final, organizei ainda um exemplo prático, explicando como dobrar toalhas em envelope. Aqui fica a explicação por imagens.
Para se inscreverem nas próximas Palestras ou para marcarem uma sessão de Consultoria em Organização e Arrumação podem contactar-me pelo e-mail: osdezanoes@gmail.com.
Frase do dia: "Sozinhos podemos fazer tão pouco; Juntos podemos fazer tanto." Helen Keller
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